RÁPIDO. DESCOMPLICADO. DO SEU LADO.

Serviço Ciclo de Vida da Medipak

Através do fornecimento de serviços ao longo de todo o Ciclo de Vida, garantimos que você obtém soluções integradas. Além das máquinas, acondicionamento e soluções de TI, prestamos a você assistência com conhecimentos especializados e competências de consultoria e integração provenientes de um única fonte. Muito mais do que assistência pós-venda.

Individual training and support programms, Schulungs- und Trainingsprogramme

Medipak Academy

Conhecimento é poder e queremos capacitar os nossos clientes através de nossos programas específicos de treinamento e suporte. Nossos programas de formação adaptados transmitem conhecimentos teóricos e práticos para melhorar a produtividade de seus funcionários.

Service technician, Technischer Kundendienst, worldwide, weltweit

Serviço de campo

Nossos técnicos possuem os conhecimentos e a compreensão provenientes do tempo, de treinamento e da dedicação ao seu ofício e a determinação para prestar um serviço cada vez melhor para cada cliente. Você verá que estamos empenhados em fazer “o que for preciso” para garantir a sua satisfação total.

Additional format sets optimize the flexibility of your packaging line
Formatteile

Peças de formato

Amplie a linha de produtos da sua máquina. Os conjuntos de formato adicionais otimizam a flexibilidade de sua linha de embalagens. Para uma implementação mais rápida das exigências do mercado e dos clientes e por um tempo de chegada ao mercado mais curto.

MARS enables our service experts to provide assistance and eliminate faults quickly on a remote basis, Fernwartung

MARS - Serviço remoto

MARS significa Serviço remoto assistencial Medipak. O conceito baseia-se em um MPR (Meeting Point Router - Roteador de ponto de encontro) que está integrado na máquina. Através deste MPR, a máquina pode ser ligada ao servidor MPA (Meeting Point Appliance - Aparelho de ponto de encontro). Isso permite que nossos especialistas de serviço forneçam assistência e eliminem falhas de forma rápida e remota.

Original spare parts, Originalersatzteile

Peças de reposição originais

Temos um estoque enorme de peças de reposição originais em nossas unidades para garantir uma entrega rápida. Além disso, também são oferecidos pacotes de peças de reposição específicos de acordo com a máquina em questão para instalação, resolução de problemas e reparos imediatos. Opções, que incluem o gerenciamento de almoxarifado, sistemas JIT, etc. estão disponíveis mediante pedido.

Consulting and technical support to increase equipment performance, availability and reliability, Prozessoptimierung, OEE Beratung

Otimização de processos/OEE

Consultoria e suporte técnico para aumentar o desempenho, disponibilidade e confiabilidade do equipamento. Você pode esperar resultados quantificados, como aumento de OEE, este serviço é mensurável para você e seu departamento administrativo.

Our qualification experts will advise you on issues such as documentation, risk analysis workshops and testing strategies, validation

Suporte de qualificação

Nossos especialistas de qualificação irão aconselhá-lo sobre questões como documentação, workshops de análise de risco e estratégias de teste e oferecer suporte durante as fases de implementação.

All services to move and/or relocate installed equipment, Maschinenumzüge

Realocação

Todos os serviços de mudança e/ou realocação dos equipamentos instalados em sua unidade local, entre unidades ou locais diferentes. Isso muitas vezes está ligado ao retrofit ou a atualizações de máquinas.

Retrofits & Upgrades

Retrofit/Atualizações

Retrofit: para ainda mais flexibilidade e funcionalidade, tire proveito da modularidade e da capacidade de expansão das suas máquinas e se beneficie dos equipamentos totalmente modernos. Atualizações: melhore com atualizações o seu equipamento e software instalados.

Long-term agreements to ensure a prioritized and preventive service and parts availability for our customers, Servicevereinbarung

Contrato de serviços

Contratos de longo prazo para garantir uma disponibilidade priorizada e preventiva de peças e serviços para nossos clientes. Tire proveito do cálculo transparente e uma coordenação aprimorada de serviços de campo, entrega de peças, manutenção e service desk.

Our Service Desk is the point of contact for your support and service inquiries. It combines maximum competence with short response and solutions times, Kundendienst

Service Desk

O nosso Service Desk é o ponto de contato para suas consultas referentes a serviço e suporte. É composto por especialistas qualificados e, se for solicitado pelo cliente, eles podem fornecer assistência ininterrupta 24/7, 365 dias por ano. O Service Desk combina competência máxima com tempo curto de resposta e de solução.

Entre em contato conosco!

Você tem alguma dúvida sobre nossas serviços? Escreva-nos preenchendo o formulário de contato. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.